Musicas…Playlist:The gossip

19 out

como estou na fase de me apresentar a todos…Eu amo musica,pop,rock,samba,indie rock…de tudo.No meu ipod sao mais de 500,gosto mesmo.E a algum tempo atras me abri pra conhecer novas bandas e artistas,e um deles que fiquei apaixonada foi o trio The gossip,formado pela vocalista Beth diva Ditto,o guitarrista e baixo Brace Paine e a baterista Hannah Bilie.As musicas sao uma mistura de rock com eletronico,naverdade acho beem dançante.Vale muito como o esquenta da balada sabe.E alem do mais acho a Beth um arraso Plus e amo ver os clipes da banda só por causa da maquiagem bafo que ela usa.Vale a pena conhecer,e pra dá uma ajudinha,youtube!!!

bjs bjs:-)))

Deixe um comentário

