No cabelo:Torcidinho ou twistit

20 out

Meu cabelo é tarefa dificil viu…minha franja é muito curta e meu cabelo é cacheado e como eu nao gosto de passar quimica pra alisar,porque uso muita tintura(tento compensar meus belos)a unica forma de deixar o danado no lugar é fazer um torcidinho ou twistit (a mesma coisa!)alem de facil,pratico e rapido fica super charmozinho,pra uma coisa mais romantica invista em presilhas fofas fica muito CUTE SO!

Diane Kruger de presilhinha,e Olivia Palermo que adora o Torcidinho!

*-*bjs

Deixe um comentário

