tendencia:Saia longa

20 out

Elas voltaram,as saias longas,siiim,mas eu particulamente nao me dou bem com as benditas.Mesmo assim tenho varios vestidos longos que so uso no inverno,mas pretendo usar e abusar no verao.E pra me inspirar…FOTOS de fashionistas usando as suas!

vestido e coturno.Ficou bem simpatico nao…(foto do Fashiontoast.com) Saia com blusa,esse é meu preferido! Vestidos pra todos os gostos e de todos os jeitos! adoro essa combinaçao,nada ”Oi chegueiiii” muito fofo esse look

Acho legal usar os vestidos com uma Anabela de corda,e as saias vale qualquer coisa…invista em acessorios e posso garantir vc nao vai ficar com cara de cigana;-)

Uma resposta to “tendencia:Saia longa”

  1. Glamourlandia outubro 20, 2010 às 4:23 pm #

    Pois é! saias longas estão ficando na Moda! a muiiiiiiitos anos que nao uso saia longa! acho lindo!

    Bjs!

    Roberta Laux

Deixe um comentário

