Amo…Cabelos vermelhos

21 out

Sou apaixonda por cabelos vermelhos,adoro os tons acobreados,acho lindo.Sou morena entao sao os mais indicados a mim,eu retoco uma vez por mes e fasso hidrataçao 2 vezes por semana em casa e duas no salao,porque meu cabelo é detonado na quimica ai eu necessito.A unica desvantagem é que dispota muito rapido,entao é bom nao lavar todos os dias.E tambem depende muito da tinta né…Eu uso da nutrisse mas nao aconselho a ninguem,dispota muito rapido,uso o Loiro escuro acobreado ultra vermelho Ufa! eita nome grande.Algumas ruivas famosas pra ficarem com vontade.

Minha cor é igual ao da Coco Rocha,amo demais!

Florence Welch e seu vermelho fogo!

A kristen está linda com esse cabelon!

Eva e esse cabelo Divo...e eu suspiro

beijinhos***

Deixe um comentário

