No ipod…Classicos

25 out

Amo musica antiga,jazz,pop,rock,dvds e cds de flashback eu tenho um monte,entre meus preferidos estao os Beatles,ABBA,Blondie,Cindy Louper,Madonna,David bowie….e vou mostrar 5 classicos que nao saem do meu ipod!

           

meu top 5!

bjss

Uma resposta to “No ipod…Classicos”

Trackbacks/Pingbacks

  1. playlist:Hip-Hop « mundinho doce Blog - novembro 24, 2010

    […] já mostrei minha paixao por musicas classicas aqui.E agora chegou a vez de mostrar meu amor por […]

Deixe um comentário

