Amo muito:Coco Rocha

28 out

Gosto tanto da Top Coco Rocha que tenho uma pastinha no computador só pra ela.Acho ela linda,foi nela que me inspirei pro ruivo.Hehe ela pode! Sinceramente,nao sei definir o estilo de Coco,acho ela bem ecletica.Gosto do jeito dela. Gente olha esse segundo look!de arrasar! O primeiro me agrada muito,mas esse segundo…:\

Mas o que eu queria falar mesmo era do cabelo da Coco,gente ela muda muito o cabelo,tipo eu sabe…nao é só isso,eu acho o cabelo dela lindo,tenho um vicio impressionante pelo cabelo da moça!tenho muitas e muitas fotos dele pra vcs: Castanho claro,vermelho fogo,castanho escuro….amo todos!

Na capa da Muse!

LINDA,LINDA,LINDA!

Deixe um comentário

