Cabelos:o que eu vou usar em 2011!

28 out

O verao tá ai e eu que sou apaixonada por penteados tratei de ficar ligada nas tendencias.Nessas epocas quentes do ano eu prefiro usar preso,mas nao um preso qualquer né,tem que ser alguma coisa mais caractetizada na minha opiniao!

agora alguns dos penteados que eu vou muito usar nesse verao: EFEITO MOLHADO:meu preferido.Ele é feito com gel,e eu acho ele com uma cara de ”aiii tô fresca” uma delicia,ainda nao tentei fazer,mas assim quando for possivel… COQUE:e quem nao gosta de coque!é o mais pratico,seja o rosquinha,banana,bagunçadinho,de trança…Ele pode transformar um look chato em chique.É o preferido pros dia de calor.pra incrementar,uma presilha,ou tiara fica lindo. RABO DE CAVALO:outro classico e pratico.Estou amando usar com voluminho no topete,fica charmoso.

Deixe um comentário

