Inspiraçao:Capas Vogue

28 out

Se tem uma coisa que amo de verdade são as capas da Vogue.Acho de uma ryqueza imensa.O conteudo pode estar uma bosta,uma droga porcaria pura.Mas a se a capa for linda…me apaixono.Minha preferidas sao as antigas sabe…acho lindo!

Vou colocar minhas preferidas aqui hoje,e uma por semana,quando eu descobrir capas legais por ai.Uma nova tag Capa da Vogue…

Geogia Jagger poderosa na vogue inglesa! Vogue Paris.Olha essa maquiagem que escandalo! Ai como amo essa capa,linda de morrer.Vogue brasil. Capa antiga da Vogue uk,queria um brinco assim!haha Vogue espanha.Olha essa make! A linda Sienna Miller na Vogue em 2007.

Vogue italia! Esse cabelo é divo numa vogue de nacionalidade nao identificada!HAHA

ATE MAIS…

Deixe um comentário

