Estilo:Leticia Birkheuer

6 nov

amo muito o estilo da Leticia Birkheuer,acho ela linda,e ainda tem orgulho de ser Brasileira,isso sim é muler minha gente!kkk serio acho ela muito fashion,simples mas marcante,no ponto certo.Alem de modelo,apresentedora e atriz descobri que agora ela é a mais nova estilista do momento!boom né.Aqui no Modices tem uma materia sobre a nova carreira da fofa! Bom mas agora vamos aos looks.

Eu nao me simpatizei com esse primeiro look,achei uma coisa meio escola de freia,nao sei de onde tirei isso.kkkk

Pra noite em eventos mais chiques ela investe em vestidinhos curtos.Achei lindo esse primeiro.Ela tambem adora paetes e brilho pra noite!

Acho que ela tem um estilo bem similar ao da Fernanda lima,bem carioca facts.Adoro esse cano alto da Osklen que ela vive usando!

 

bjs até o proximo!

Deixe um comentário

