playlist:Hip-Hop

24 nov

Eu já mostrei minha paixao por musicas classicas aqui.E agora chegou a vez de mostrar meu amor por Hip-hop.

Hip-hop surgiu em 1970 nos estados unidos.nao sei descrever bem da onde veio,de onde surgiu e tal.Na minha opiniao o Hip hop é uma forma de expressao  de vida e de ritmos.Amo hip-hop americano,mas de uns anos pra que descobri muitos rappers brasileiros e estou amando,no brasil é conhecido como Rap e vem ganhando cada vez mais espaço na cultura brasileira.Fiz meu top 10 hoje de cinco musicas brasileiras e cinco americanas.

1-Eminem_sing for the moment

2-Taíde e dj Hum_soul do Hip hop

3-Kanye west ft.jamie foxx_gold digger

4-Mv bill e charlie brown jr._respeito é pra quem tem

5-Erykah Badu_honey

6-Emicida_triunfo

7-50 cent_in da club

8-marcelo D2_Qual é

9-Jay-z ft. Alicia Keys_Empire state of mind

10-Thaide e Dj Hum_só sangue bom

É isso aí gente sem preconceito,hip hop é muito bom!!se quiser saber sobre esse ritmo que tanto amo clica aqui

.

 

Deixe um comentário

