No cabelo:corte ”joaozinho”

29 nov

Eu particulamente nao usaria,me acharia muito estranha !rs
Mas o famoso corte ”joaozinho” está fazendo à cabeça das famosas.Nos anos 60 que desfilava com o cabelo assim era Jean Seberg(Linda!)com as laterais baixas,tamanho uniforme e franja bem curta.Hoje em dia a representante do corte é Carey Mulligan.Mas vamos falar a verdade o rostinho de Baby dela ajuda bastante né gente!
Separei algumas fotos pra inspiraçao de vcs!!!

1-Ginnifer Goodwin

2-Audrey Tautou

3-Carey Mulligan

esse sao só alguns exemplos das mocinhas de cabelo curto.E meninas de rosto redondo o estilo de Ginnifer Goodwin é perfeito pra vcs!

bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: