playlist:musicas pra viajar

1 dez

Sabe aquelas musicas que a gente ouve e lembra de uma coisa muito boa mais muito boa mesmo…pois é!

eu me sinto assim as vezes ouvindo as musicas bregas do arctic Monkeys,viajo geral mesmo .Cornestone por exemplo me faz lembrar as estrelas,os planetas,sei lá coisa de gente louca mesmo!hahaha e ainda tenho uma quedinha pelo vocalista!

hoje 5(cinco)musicas que me faz viajar no tempo e na maionese!rs (hoje coloquei link pra baixar as musicas)

5-A lhe esperar_paralamas do sucesso

4-take me on_Aha

3-hapiness_goldfrapp

2-me namora_Armandinho

1-conestone_Arctic Monkeys

PS:nao achei a musica do Armandinho pra baixar entao coloquei o video.Bjs

até mais!!!

 

Deixe um comentário

