Cabelos bagunçadinhos e de praia!

8 dez

Minha nova paixao,cabelos de praia,ondulados e bagunçadinhos.É concerteza o que eu vou mais usar no verao e pro meu reveillon.Acho que fica muito fofo com um efeite de flor.Separei algumas fotos inspiradoras pra vcs verem. Versao bagunçadinho:meu preferido.Eu fasso ele com mousse de volume,seco e dou uma bagunçada com a mao.Agora de vc tem o cabelo muito liso faça isso com a ajuda de um difusor e babyliss. Preso e com volume:o mesmo procedimento do outro,só que preso.Pegue uma mecha do cabelo e prenda todo o resto,deixando a franja solta,e prenda a mecha com um grampo. Bagunçado:esse é perfeito para as meninas de cabelo liso,passe o mousse de volume e seque com difusor!pronto cabelo bagunçado!!rs Inspiraçao para reveillon:eu vou usar esse soltinho!mto lindo né…

 

beijinhosss!

Deixe um comentário

