Looks British Fashion Awards!

8 dez

Ontem aconteceu em Londres o British Fashion Awards,evento cobiçado pelas Fashion fames.Eu selecionei meus 5 looks preferidos da premiaçao! Amei esse branquinho basico da Lara Stone,mais um pra minha inspiraçao pro ano novo.Emma Roberts foi minha preferida com esse vestido lindo!!!Tambem gostei da Claudia Schiffer mas eu trocaria a bota por um salto poderoso! Gente fiquei louca quando vi,Lily Cole morena,nossa!hahaha amei o look dela tambem.A Alexa Chung ganhou em segundo lugar no meu coraçao com esse look sessentinha!

Em geral gostei bastante,tinha muita breguiçe,mas a maioria tava ok,nada de mais!

beijooss

Deixe um comentário

