Fashion Rio:Auslander!

16 jan

Naverdade eu nao sou muito boa em comentar essas coisas de desfile nao,ainda mais só vendo pela tela do computador!hehe

Mas eu amo as semanas de moda,e esse ano tentarei comentar os desfiles do Spfw.Do Fashion rio acabei nao acopanhando,ai só deu pra ver os videos ontem.Mas hoje fiz um especial do meu desfile preferido quem foi do Auslander,com direito a muito Couro(sintético!) e caramelo!

Fiquei apaixonada pelo desfile da Auslander,a cartela de cores foi perfeita,e as saias de couro sintético…apaixonante

”A Aüslander trouxe ares congelantes para encerrar a temporada de inverno 2011 do Fashion Rio. Com um cenário coberto de neve, a grife apostou em vestidos curtinhos, acompanhados de luvas, peles falsas e couro sintético.” Site Mde mulher

Meeu Xodó  foi essa saia de Pelo(falsa)ai eu quero!!!e meu look preferido foi esse Ó: P-E-R-F-E-I-T-O!

Deixe um comentário

