Playlist:Janelle Monáe

1 fev

Essa veio pra ficar,seu nome:Janelle Monáe é uma cantora,compositora e bailarina americana.Seu primeiro album Metropolis: Suite I (The Chase) de 2008 foi sucesso de criticas.Eu confesso que nao conhecia ela até ano passado quando vi um video dela no youtube, Tightrope musica perfeita pra dá uma balançada,o video nao é diferente,ela  me conquistou.Esse ano quando descobri que ela iria vir no Summer Soul Festival,fiquei louca,como eu estava viajando nem deu pra ir.Selecionei minha 3 musicas preferidas dela!Ela mistura Soul,funk e hip-hop.Acho ela bem parecida com a Amy (musicalmente!)só que uma versao mais animada.Ah amo o topete dela!!!haha

Até mais!!

beijooo

Deixe um comentário

