Golden Globes looks

18 jan

O Golden Globes foi domingo,e todo ano minha animaçao é sempre com os makes,os looks nem me importo,só que esse ano quis fazer seleçao dos melhores da noite(na minha opiniao)tem makes tambem num proximo post.

Brilho Adorei esse modelo da Amber Riley,provando que as gordinhas tambem podem caprichar.Carrie ganhou meu coraçao com esse nude rosado brilhoso,e Angelina sem palavras né,esse eu quero pra ir na padaria!haha

Branco e Nude J.lo foi meio termo,mas gostei.Esse da Kaley estava lindo,o da Megan Fox eu usaria tranquilo num casamento,achei simples,mas glamuroso.

Leighton foi minha preferida com esse nude,achei fofo a manga dele.Sandra tambem estava linda,Vanessa estava simples,e eu gostei.Esse ano achei fraco,o forte foi as cores clarinhas,nudes e rosados principalmente.

Beleza negra no Fashion rio!

16 jan

Achei muito bacana Oestúdio ter feito um casting só com modelos negras.Pra variar a maquiagem estava demais!O destaque ficou na boca com um vermelho magenta matte lindo e uma pele bem natural!aMEI!

Fashion Rio:Auslander!

16 jan

Naverdade eu nao sou muito boa em comentar essas coisas de desfile nao,ainda mais só vendo pela tela do computador!hehe

Mas eu amo as semanas de moda,e esse ano tentarei comentar os desfiles do Spfw.Do Fashion rio acabei nao acopanhando,ai só deu pra ver os videos ontem.Mas hoje fiz um especial do meu desfile preferido quem foi do Auslander,com direito a muito Couro(sintético!) e caramelo!

Fiquei apaixonada pelo desfile da Auslander,a cartela de cores foi perfeita,e as saias de couro sintético…apaixonante

”A Aüslander trouxe ares congelantes para encerrar a temporada de inverno 2011 do Fashion Rio. Com um cenário coberto de neve, a grife apostou em vestidos curtinhos, acompanhados de luvas, peles falsas e couro sintético.” Site Mde mulher

Meeu Xodó  foi essa saia de Pelo(falsa)ai eu quero!!!e meu look preferido foi esse Ó: P-E-R-F-E-I-T-O!

Estilo:Grazi Massafera

20 dez

Grazi Massafera,eu nao era umas de suas grandes fãs no tempo de bbb,achava ela só mais uma que sumiria rapido.Mas a loira provou que nao,que venho pra ficar.No começo eu nao prestava atençao no seu estilo,só depois começei a ver em outros blogs o tanto que ela causava com seus looks festas e tal.Entao hoje nossa moça estilo é Grazi!fotoooosss!!

Vou começar com os Looks de festas porque sao os mais caprichados.Grazi ama os curtos e de modelagem justas pra noite,passando pela simplicidade e elegancia do mais compridinhos(nao tanto).Nos pés reinam o nude e o pretinho basico.Grazi é uma otima inspiraçao pra quem adora valorizar as curvas sem ser vulgar. amei esse vestido de comprimento medio,e esse rosa…o branco mais uma inspiraçao pro reveillon. No dia a dia grazi é super básica,jeans é sua peça prefirida para tudo,nos momentos mais quentes troca a calça por um short jeans confortavel.

bom foi isso galera!

até a proxima,beijoooos:-)

Beleza:Carey Mulligan

8 dez

Mais uma atriz que me mato de amores!!!
CAREY MULLIGAN é linda de morrer,parece uma bonequinha de porcelana e ainda é talentosa!
As maquiagens dela na maioria das vezes é bem delicada,com deliniador,e ela até arrisca num pretinho esfumaçado.O cabelo quando está um pouquinho maior é bagunçadinho,e quando está mais curtinho bem lisinho.na maioria das fotos vi em alta definiçao pra ver beeem os detalhes da maquiagem!

Esfumaçado em baixo e traço grosso em cima,cilios postiços,blush laranja nas maças e no nariz,gloss rosinha e cabelo bagunçadinho.

Deliniador,blush pessego e gloss rosa.

Olha que fofa essa trança espinha de peixe.sao duas!amei

versao morena e bagunçadinho!

o cabelo maiorzinho com volume!

Deliniador grossinho,postiços,gloss e o cabelo é umas ondas bem leves.Gostei tambem!

Versao boca poder.Achei essa sombra meio estranha,parece azul bebe sei lá nao curti!com um traço bem fino de cdeliniador e blush pessego.

lançamento esmaltitico:Avon delicinhas da estaçao

8 dez

Parece que a Avon está acordando né,muito tarde mais tá…nada novo!

Agora ela lança a coleçao de verao;delicinhas da estaçao com 4 novas cores:

Picolé:Tomara que seja um irmao pro Nauvelle Vague né.Verde pastel.

rasteirinha:Coralzinho bem fofo que na foto parece rosa bem clarinho.

Bikini:rosa.nem vou comentar esse,quero ver a cor de perto!

Musa:rosa cintilante e meu preferido!

beijoos

Cabelos bagunçadinhos e de praia!

8 dez

Minha nova paixao,cabelos de praia,ondulados e bagunçadinhos.É concerteza o que eu vou mais usar no verao e pro meu reveillon.Acho que fica muito fofo com um efeite de flor.Separei algumas fotos inspiradoras pra vcs verem. Versao bagunçadinho:meu preferido.Eu fasso ele com mousse de volume,seco e dou uma bagunçada com a mao.Agora de vc tem o cabelo muito liso faça isso com a ajuda de um difusor e babyliss. Preso e com volume:o mesmo procedimento do outro,só que preso.Pegue uma mecha do cabelo e prenda todo o resto,deixando a franja solta,e prenda a mecha com um grampo. Bagunçado:esse é perfeito para as meninas de cabelo liso,passe o mousse de volume e seque com difusor!pronto cabelo bagunçado!!rs Inspiraçao para reveillon:eu vou usar esse soltinho!mto lindo né…

 

beijinhosss!